CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

19 de março de 2014

NO PRIMEIRO EMBATE ENTRE JÔ SOARES E DANILO GENTILI O SBT LEVOU A MELHOR

Na “luta” pela audiência, o SBT levou a melhor com Danilo Gentili. Rafinha Bastos, como era esperado, não faz frente ao ex-contratado da Band. Porém, o que se aguardava com mais expectativa era o embate entre Gentili e Jô Soares, da Globo. Pois a curiosidade já foi satisfeita. Durante 41 minutos, na madrugada desta quarta-feira, o SBT manteve a liderança no confronto direto entre os dois talk shows, Gentili X Jô. Vitória, até folgada, de 5 pontos da TV de Silvio Santos contra 4.1 do império dos Marinho.

A juventude e o talento de Danilo Gentili vão diretamente ao encontro do gosto do público. Enquanto Jô insiste no rótulo de melhor entrevistador brasileiro (embora ele seja bom, não concordo que seja o melhor), Gentili cativa pela simplicidade e espírito aguçado que tornam o programa do SBT bem mais engraçado. Um feito notável do jovem entrevistador, considerando-se a origem artística de Jô Soares, humorista consagrado. Uma coisa, porém, ainda precisa ser acertada em relação ao “The Noite com Danilo Gentili”.

Episódios como a censura a trecho da entrevista do humorista Rey Biannchi, em que o artista se excede e xinga a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, precisam ser evitados. É possível conceder liberdade aos entrevistados, dentro dos limites do bom senso. Afinal, está provado que o humor grosseiro, tipo Rafinha Bastos, não está com nada.

Com alguns cuidados básicos, fáceis de administrar pela produção do programa, Danilo Gentili vai longe. Caso contrário, com a acusação de censura pesando sobre o programa, o “The Noite” pode não ver, em breve, o raiar de um novo dia.

*** *** *** *** ***

Não deu para a Globo. Clique no link “No primeiro confronto, Jô Soares perde liderança para Danilo Gentili” e veja os números do primeiro “pega” – Fonte: Notícias da TV

“Tesoura” pode sinalizar futuro incerto para o talk show da Anhanguera. Veja no link “SBT veta xingamentos a Lula e Dilma em talk show de Gentili” - Fonte: Notícias da TV

______________

Imagens: Logo “The Noite” / Jô Soares / Danilo Gentili