CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

15 de março de 2014

QUEM PODE SER INIMIGO DE DANILO GENTILI? RAFINHA BASTOS, JÔ SOARES OU…

A maior moleza dos últimos tempos é a “briga” pela audiência entre a Band e o SBT envolvendo os dois talk-shows de fim de noite. O “Agora é Tarde”, sob o comando de Rafinha Bastos não deverá ser páreo para “The Noite com Danilo Gentili”. Independentemente do tipo de humor adotado por Rafinha, que provoca uma certa repulsa no público, o fato é que falta ao humorista da Band a desenvoltura que Gentili esbanja na TV de Silvio Santos. Essa característica já o diferenciava na própria Band, a ponto de se tornar um pedregulho no sapato de Jô Soares. Embora sem admitir, coisa que a Globo não faz nem a pau, era notória a apreensão global com a crescente popularidade do humorista e sua trupe, no Morumbi. O receio, ao que consta, persiste e, agora, com maior intensidade. A conferir.

A escalação de Rafinha Bastos para assumir o “Agora é Tarde”, após a contratação de Gentili pelo SBT, não preocupa os domínios da Globo. O temor é de que Danilo Gentili, fatalmente, tenha maior penetração junto ao público. Audiência por audiência, a TV de Silvio Santos é mais vista do que a Band, muitos pontos atrás, na média geral. Rafinha Bastos, além da repulsa natural por uma parcela considerável do público, tem contra si a incógnita: quanto tempo vai levar até que o humorista pise no calo de alguma celebridade e comece a ter problemas com os convidados? Ninguém ousa apostar contra isso.

Por outro lado, a tendência de crescimento de Danilo Gentili é (quase) irreversível. Não por outra razão, o rotundo apresentador global anda com a barba de molho.

“The Noite com Danilo Gentili” tem apenas um inimigo. No entanto, é tão poderoso e imprevisível que pode, de uma só vez, arrasar o programa e todos os profissionais envolvidos na produção e apresentação do talk-show. Seu nome é Silvio Santos. Se ele não decidir mudar o horário da atração ou não tiver alguma das ideias malucas que costuma ter (imagine uma novela mexicana entre um bloco e outro do programa de Gentili), o futuro do novo contratado do SBT poderá longo e risonho.

Exagerei? Tomara, caso contrário…

*** *** *** *** ***

Rafinha Bastos, sem convencer o telespectador, é gozado por TV concorrente. Veja no link “Com baixa audiência, Rafinha Bastos vira piada até da Gazeta” – Fonte: Noticias da TV

Globo não abre o jogo, mas preocupação com a concorrência existe. Veja no link “Jô Soares volta das férias em meio a guerra entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos” – Fonte: Boa Informação

_______________

Imagens: Rafinha Bastos / Jô Soares / Danilo Gentili