CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

20 de março de 2014

SE ARREPENDIMENTO MATASSE…

Hoje eu havia decidido não postar nada no blog. A experiência de quase quatro anos editando este espaço, mostra que depois de uma pequena série de posts é preciso dar um tempo para que o leitor consuma suas publicações. Este FG-News, na verdade, foi inaugurado em 12 de outubro de 2009, mas, entre abril e junho de 2010 estive afastado daqui. E, na volta, fui tocando a vida devagar. Dedicados ao blog, de fato, são os quase quatro anos que citei. Tempo suficiente para “sacar” o que funciona e o que é preciso evitar. Apesar disso, meu “vício” de escrever um pouco mais, apesar de contrariar a lógica das redes virtuais, continua dando certo. Até porque, desde o princípio, decidi escrever para quem sabe e gosta de ler, como você já notou, claro.

Isto posto, e como ontem postei três artigos, hoje eu ficaria no “dolce far niente”. Ficaria, mas recebi este material e decidi publicá-lo. Não posso afirmar que as declarações atribuídas aos personagens foram mesmo dadas por eles, mas é possível que sim. Isso não importa, pois o importante é o recado, cujos rumores a gente ouve diariamente aqui e ali. De certa forma, o “zum zum” está na boca do povo. E como a grande mídia, hoje, se ocupa de nova “atrapalhada” da presidente Dilma Rousseff—com a compra de gato por lebre, representada pela refinaria de Pasadena—acho que a postagem vem ao encontro da ocasião. Além disso, a Polícia Federal, para variar, está correndo atrás de gente grossa envolvida em lavagem de dinheiro. Como se nota, está tudo como era antes no quartel de Abrantes. Tem gente achando que está pior. Lembrando antigo programa da rede Globo, você decide.

*** *** *** *** ***

Clique sobre qualquer uma das imagens. Ao abrir, clique novamente para ver em tamanho maior.