CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

28 de abril de 2014

ANA PAULA PADRÃO A CAMINHO DA BAND

Quando Ana Paula Padrão saiu da Globo e foi para o SBT, em 2005, uma das declarações mais pungentes da profissional foi a de que, agora, cumprindo horário mais favorável, iria encomendar neném. Afinal, a Globo não era brincadeira. Se eu fosse Silvio Santos, certamente ficaria preocupado, pois, aparentemente, a julgar pela declaração de Ana Paula, o SBT era moleza. Mas como não sou o Silvio e ele mesmo não se importou com isso, ficou o dito pelo não dito e pronto.

O tempo passou e Ana Paula Padrão se bandeou para a Record, de mala e cuia. Sem neném, todavia. Como tudo que é visto de fora, às vezes, favorece ao engano, é possível que a apresentadora não tenha encontrado o tempo livre que imaginou haver na TV do “patrão” e o neném ficou para “um outro dia”.

Entre os fatos notáveis produzidos por ela na emissora de Edir Macedo, por duas vezes, a moça se confundiu e chamou a Record de Globo e pensou que estava na bancada do “Jornal Nacional”. Vieram as contingências na Record e Ana Paula foi atingida. Sem renovar contrato, saiu do ar. Agora terá tempo de sobra, pensei, vai engravidar.

Mas eu estava enganado. Na verdade, não li uma declaração dela, em 2011. Depois de quatro anos no SBT e mais um tempo nos domínios da Universal (a igreja, dona do canal), a jornalista declarou que “não se pode ter tudo na vida” e praticamente encerrou o assunto maternidade. Uma questão atribuída ao relógio biológico e, também, porque ela não queria mais enfrentar o doloroso processo de inseminação artificial. Tudo isso pôs fim, definitivamente, ao sonho materno.

Ana Paula foi tocando a vida e parecia que a TV estava riscada dos planos da apresentadora. Além do site Tempo de Mulher, a jornalista agora empresária apostava na produção de documentários, através de sua empresa, a Touarueg. Já era o suficiente.

Veja que ironia, pois, ao que tudo indica o destino profissional de Ana Paula Padrão, a caminho dos 49 anos, ainda dotada de rara beleza, pode estar sendo selado com a Band.

Flávio Ricco informa na coluna dele, hospedada no portal UOL, que a jornalista teve um encontro de horas com diretores da Band, cercada de grande sigilo, e espera “pelos próximos capítulos".

Daí, você me pergunta aonde está a ironia, certo?

É que na Band, devagar, como as coisas costumam andar por lá, vai sobrar tempo para Ana Paula. Até para namorar, se fosse o caso.

*** *** *** *** ***

Em julho de 2011, depois da temporada no SBT e mais um período na Record, Ana Paula desistiu. Veja no link Ana Paula Padrão: “ser mãe hoje não é fundamental” – Fonte: Fatos e Famosos

Colunista Flávio Ricco afirma que a bela jornalista pode ir para a Band. Veja no link “Ana Paula Padrão tem reunião sigilosa com a direção da Band” – Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Imagens: Ana Paula Padrão / Logos SBTxRecord / Ana Paula, relógio biológico /