CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

25 de abril de 2014

DEPOIS DO “PITO”, SILVIO SANTOS IMPEDE A SAÍDA DE “CIRILO” PARA A RECORD

A contratação do ator mirim do SBT, Jean Paulo, que ficou conhecido pelo nome do personagem “Cirilo” na novela “Carrossel”, mexeu com Silvio Santos. Ao voltar de longas férias em Miami, Silvio ficou surpreso e irritado quando soube que a rede Record havia contratado o menino, para atuar no programa “Domingo Show”, sob o comando de Geraldo Luís.

Do jeito brincalhão que sempre usou mesmo para falar sério, Silvio Santos deixou claro que não gostou da manobra da concorrente. Durante a gravação da entrega do Troféu Imprensa, no último dia 23, o “patrão” tocou no assunto e disse que não foi avisado sobre a saída do garoto. De certa forma, a “bronca” serviu também para os diretores do SBT que não deram ao episódio a importância que Silvio atribuiu a ele. Nas entrelinhas, o recado foi direto: vocês tinham que me avisar do que estava acontecendo, antes que houvesse a conclusão do caso.

Toda vez que vejo o assessor de empresários, políticos ou artistas morrendo de medo de falar com seu contratante, me pergunto para quê, então, ter uma assessoria que se acovarda quando é preciso coragem, conhecimento e determinação? Caso contrário, ninguém precisa de assessores.

Foi mais ou menos isso que aconteceu em relação a Jean Paulo. Os diretores da emissora devem ser o braço direito de Silvio e, nessa condição, precisam conhecer até os pensamentos do dono da TV. Porém se omitiram e, pior, não souberam avaliar o quanto a contratação do ator mirim pela concorrente desgostaria Silvio Santos.

Falha grosseira que não precisaria ter acontecido. Principalmente porque tudo se resolveu com dinheiro. E nem era tanto assim, para, digamos, “congelar” os executivos do SBT que acabaram deixando acontecer. Foi pixotada mesmo. Um erro infantil de avaliação. A “criança”, neste caso, não foi “Cirilo”.

*** *** *** *** ***

Veja os detalhes desta história, no link “Após assinar com a Record, ator mirim fica no SBT; emissora pagará multa” – Fonte: Coluna de Flávio Ricco

 

Imagens: Jean Paulo, “Cirilo”, com Geraldo Luís / Silvio Santos / Jean Paulo, sem culpa