CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

17 de abril de 2014

GUGU LIBERATO NEGOCIA PARCERIA COM ENDEMOL DONA DO BBB

Com atraso de alguns anos, Gugu Liberato anuncia provável parceria com produtora de formatos de programas destinados à televisão.

Dono de uma grande produtora instalada em Barueri, região de Alphaville, Gugu está fora da TV desde que saiu da Record.

Depois de muita especulação sobre a ida dele para este ou aquele canal, o agora empresário Gugu Liberato anuncia que pode se associar à Endemol.

Todos sabem que se trata da maior produtora de formatos de programas de TV. Rico, experiente, dono do próprio nariz, Gugu Liberato não é pessoa para quem se dá conselhos, mas, caso eu tivesse essa chance, diria: vá em frente, rapaz.

Este é o caminho e não há maior demonstração de acerto na opção do que a própria existência da Endemol e de outras empresas do gênero, espalhadas pelo mundo. Com mais de 2.000 títulos catalogados, a Endemol tem programas no SBT, na Record e na Globo, por exemplo. Para medir o grau de retorno financeiro que a produtora obtém com os programas, basta citar o “Big Brother Brasil”, o “BBB”, cuja 14ª edição foi exibida na emissora global.

A produtora de Augusto Liberato foi projetada para ser uma emissora de televisão autônoma. Atualmente, passa por um processo de reativação, o que deve deixá-la apta a produzir sob os mais elevados padrões técnicos de som e imagem.

Inclusive programas do próprio Gugu, que podem ser comercializados, livremente, com vários canais de televisão.

A independência financeira de Gugu já está assegurada, faz tempo. Faltava acalmar o bichinho da vaidade e encontrar um jeito de levar o apresentador de volta à TV com liberdade para fazer o que quiser.

Parece que a fórmula foi, finalmente, encontrada.

 

*** *** *** *** ***

 

Os detalhes da informação acima, estão no link “Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela” – Fonte: Notícias da TV

Curiosamente, a rede Record acaba de colocar à venda os estúdios localizados em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Denominados RecNov, o complexo de dez estúdios (ao lado) foi montado especialmente para a produção de novelas.

Juntando as pontas, será que aí tem? Veja a notícia aqui

_____________

Imagens: Augusto Liberato / Logo Endemol / Record / RecNov