CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

19 de abril de 2014

MORRE LUCIANO DO VALLE, A VOZ DO ESPORTE

Tipo da notícia que a gente não gostaria de dar, mas não tem como fugir dela. Morreu neste sábado, o narrador esportivo Luciano do Valle, aos 66 anos de idade. O locutor passou mal durante o voo a Uberlândia, Minas Gerais, onde iria narrar a partida entre Atlético Mineiro x Corinthians, na abertura da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para este domingo de Páscoa.

Atendido ainda no avião por um médico cardiologista que estava no mesmo voo, Luciano foi socorrido pela unidade dos bombeiros do aeroporto e conduzido ao Hospital Santa Genoveva, de Uberlândia. Apesar do pronto atendimento, o narrador não resistiu e foi declarado morto às 16h15.

A morte de Luciano do Valle é, sem a menor sombra de dúvida, uma perda irreparável, às vésperas da Copa do Mundo no Brasil. Narrador que provocava emoções, Luciano se doava inteiro ao telespectador no exercício da função. Eclético, versátil, narrava qualquer tipo de esporte e foi responsável direto pela ascensão espetacular do vôlei brasileiro, além de ser grande incentivador de outras modalidades esportivas.

Prestes a completar 51 anos de carreira profissional, Luciano deixa uma lacuna impossível de ser preenchida e será uma das ausências mais sentidas pelo torcedor brasileiro nesta Copa do Mundo.

*** *** *** *** ***

A seguir, alguns links com mais informações sobre a carreira e a morte de Luciano do Valle.

Narrador Luciano do Valle morre após passar mal em UberlândiaFonte: Portal G1

Após passar mal em avião, narrador Luciano do Valle morre aos 66 anosFonte: O Estado de Minas

Morre aos 66 anos o narrador Luciano do Valle Fonte: Band.com.br