CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

15 de abril de 2014

SILVIO SANTOS MANDA NO SBT. RACHEL SHEHERAZADE FICA. DE BOCA FECHADA

 

Nem poderia ser diferente. Depois de todo o “barulho” em torno de Rachel Sheherazade, aconteceu o que era esperado: a moça vai ficar de boca fechada, em nome do “clima de tranquilidade” da emissora, no caso, SBT. Por “clima de tranquilidade” entenda faturamento saudável, que ninguém é de ferro.

São governamentais as mais apetitosas fatias do mercado publicitário, entre elas, Petrobras, Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, os 39 ministérios (na conta estão incluídas as secretarias com status ministerial) com suas campanhas “geniais”, porém lucrativas para a mídia e por aí afora. Não participar dessa “festa” é suicídio na certa.

Silvio Santos pode ser bom patrão, bom coração e uma série de outros adjetivos que seguem a linha do “ão”, mas bobão ele não é. Assim, se alguém esperava que “SS” mantivesse a bravata do tipo “quem manda no SBT sou eu e Rachel Sheherazade vai continuar fazendo comentários”, percebe que tudo não passou de ilusão.

Rachel que seja sensata e fique fria. Sair da telinha, agora, em demonstração de brio ferido, seria sepultar a carreira. Nenhuma outra rede nacional bancaria sua contratação. Para ela, a recomendação é fazer cara de paisagem e tocar a vida. Como se sabe, não há inocentes nessa história.

silvio_negocia Silvio Santos também não é diferente dos demais empresários do setor. Todos, sem exceção, recebem gordas verbas publicitárias governamentais e, sem elas, seria impossível sobreviver financeiramente. Sendo assim, o “jornalismo combativo, destemido, corajoso, independente” etc.., etc.., etc.. (você conhece a ladainha toda) é somente conversa mole para boi dormir.

O tamanho da verba de cada empresa determina o limite até onde se pode criticar ou se deve elogiar o governo de plantão. Todos seguem o “figurino”. A menos, é claro, que o objetivo seja ganhar um pedaço do bolo com mais cobertura e confeitos. Ah, o pecado da gula! Aí é que mora o perigo…

*** *** *** ***  ***

Fechar a boca também está de bom tamanho para Rachel, depois de avaliar que o emprego estava em jogo. Veja no link “Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT” – Fonte: Notícias da TV

Imagens: Rachel Sheherazade / Anunciantes / Silvio Santos