CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

3 de abril de 2014

ZECA CAMARGO SE MOSTRA ARROGANTE E DESQUALIFICA JORNALISTAS DURANTE ENTREVISTA

Uma das piores atitudes de quem tenta valorizar as próprias virtudes é desqualificar os oponentes. Explico, citando os fatos: o “Vídeo Show”, desde que foi reformulado com a entrada de Zeca Camargo no comando, vem atravessando má fase em termos de “ibope”. O terceiro lugar do programa entre os concorrentes tem preocupado a direção global.

Nesta quarta-feira, em São Paulo, após a gravação do programa “Vem_aí”, que vai mostrar as futuras estreias na Globo, Zeca Camargo atuou como repórter entrevistando artistas globais para o “Vídeo Show”.

Atentos, jornalistas que cobrem o setor, presentes à gravação, não perderam a oportunidade para questionar o apresentador sobre a oscilação negativa de audiência de um dos mais antigos programas da emissora. Visivelmente contrariado com o questionamento Zeca partiu para o ataque usando o artifício de menosprezar jornalistas que o entrevistavam e perguntas que lhe eram feitas.

Procurando mostrar-se superior, usou a “brilhante” explicação: “o ‘Vídeo Show’ não concorre com ninguém”. A estratégia não pegou bem, naturalmente. Posso estar enganado, mas essa conduta parece ser um típico produto gerado pelo desespero. Opção errada, pois a hora, mais do que nunca, exige muita tranquilidade e menos arrogância.

*** *** *** *** ***

Veja a história, em detalhes, no link “Vídeo Show não concorre com ninguém, desdenha Zeca Camargo” – Fonte: Notícias da TV

_______________

Imagens: Zeca Camargo / Logo Vem_aí