CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

6 de maio de 2014

RÁDIO BANDEIRANTES, 77 ANOS DE CREDIBILIDADE EM SINTONIA COM O OUVINTE

No final do dia, o amigo Luciano Amaral me enviou um e-mail lembrando o aniversário de 77 anos da rádio Bandeirantes, comemorados hoje. Confesso que fiquei espantado. Como fui me esquecer? Para que não se diga que sou ingrato, pois, afinal, se na rádio Globo, colaborei com a história da emissora durante alguns meses, na Bandeirantes minha passagem foi de alguns anos. Nada que possa alterar o curso da história do rádio, mas estive lá. Aos colegas que, atualmente, têm a missão de “tocar o barco”, meus cumprimentos. Aliás, os envio nas pessoas de Salomão Ésper Salomão e José Paulo de Andrade, respectivamente, à esquerda e à direita na foto acima. Os dois representam o que a Bandeirantes tem de mais respeitável e valioso: credibilidade, em total sintonia com o ouvinte. Parabéns.

*** *** *** *** ***

Imagem: Salomão Ésper e José Paulo de Andrade, nos estúdios da rádio Bandeirantes