CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

2 de maio de 2014

VENDO ROBERTO BOLAÑOS, HOJE, ME LEMBREI DE GIL GOMES. SAÚDE AOS DOIS

O ator que dá vida aos personagens “Chaves” e “Chapolin Colorado”, estaria muito mal de saúde, segundo o noticiário dos últimos dias. Aos 85 anos, Roberto Bolaños estaria cada vez mais debilitado a ponto de não poder mais caminhar.

Roberto Gómez Fernández, filho do ator, usou o Twitter, no dia 29 de abril, para desmentir a informação. Um trecho da mensagem foi escrito pelo próprio Bolaños: (…) não só estou tranquilo, estou feliz (...)”.

A verdade é que o ator, de fato, está enfraquecido não apenas pela idade avançada, mas também pela doença respiratória de que sofre. Fumante inveterado, o ator paga o preço do vício com o tabaco.

O episódio—notícias e desmentido—lembra a situação do repórter policial Gil Gomes, famoso no rádio e na televisão por apresentar o noticiário policial de um jeito peculiar, narrando os casos com auxílio de sonoplastia (trilhas musicais e efeitos sonoros). Aposentado, depois de ser acometido pelo mal de Parkinson, Gil Gomes vive sozinho em um apartamento, em São Paulo/SP. Isso contribuiu para a circulação de notícias segundo as quais o ex-repórter policial havia sido abandonado pela família. Vieram os desmentidos, mas o fato é que Gil vive só, convivendo com a doença, embora tenha afirmado em um programa de televisão, recentemente, que está muito bem.

bolanos_gil gomes Por que, afinal, me lembrei de Gil Gomes ao falar de Roberto Bolaños? Pode ser apenas impressão minha, mas a aparência atual do mexicano se aproxima à do brasileiro. Em comum, a debilidade física por causa da doença. A diferença é que Bolaños está ao lado da família.

Paz, harmonia, bem estar e saúde aos dois.

*** *** *** *** *** 

Notícias sobre estado de saúde de Roberto Bolaños seriam exageradas segundo o ator, que desmentiu o fato pelo Twitter, com ajuda do filho. Primeiro, a informação “exagerada”, no link “Estado de saúde de Roberto Bolaños é ‘grave’ e família teme o pior”. Depois, o desmentido sendo o qual o intérprete de Chaves e Chapolin está bem. Veja no link “Roberto Bolaños desmente boatos sobre doença: "tranquilo"

________________

Fontes: Último Segundo / Diversão Terra e Br.tv.yahoo.com Imagens: Roberto Bolaños interpretando os personagens / Bolaños, hoje / Gil Gomes