CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

25 de junho de 2014

CAFÉ COM JORNAL. AUDIÊNCIA JÁ PREOCUPA E A COPA NEM ACABOU

Alerta que fiz aqui há pouco mais de um mês (no dia 16 de maio, para ser exato) já aparece como notinha na coluna “Outro Canal”, de Keila Jimenez, da Folha, revestida de tom preocupante. No post “Café com Jornal pode esfriar depois da copa” apresentei alguns pontos que, avaliados devidamente, podem diminuir o entusiasmo dos criadores da atração da Band. Em plena efervescência da Copa do Mundo, o “Café com Jornal”, a despeito do discurso modernoso e ufanista que precedeu o lançamento do programa, mostrou, desde a estreia, a que veio. Pretensamente descontraído, informal, jovem, moderno e outros adjetivos que visam, primeiro, desqualificar a concorrência, o programa da Band, por enquanto, mostrou muito pouco. Talvez por esbarrar em problemas orçamentários, tem percorrido o lugar comum dos programas noticiosos, com poucas e honrosas exceções. Num horário em que Record, Globo e SBT também apresentam telejornais “amanhecidos”, a Band apenas acrescentou mais um prato feito ao cardápio informativo oferecido ao telespectador matinal. Ou seja, nada de novo. A Copa tem “livrado a cara” do pessoal do Morumbi, mas e depois? Essa é a pergunta que não quer calar.

*** *** *** *** *** ***

A nota de Keila Jimenez, está no link “Neymar divide anunciantes com ex-craques da seleção”. Corra a página até o fim.  É apenas uma observação, sob o título “Sono”, mas para ter chegado à coluna, o “vazamento” pode ser reflexo da insatisfação de alguma ala interna, das muitas, que existem nos domínios dos Saad. – Fonte: Outro Canal

Se você não viu meu post do dia 16 de maio, clique no link “CAFÉ COM JORNAL PODE ESFRIAR DEPOIS DA COPA

Imagem: Café com Jornal