CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

10 de julho de 2014

ADALBERTO PIOTTO ESTREIA NA JOVEM PAN

Boa notícia.

Adalberto Piotto, jornalista, que há dois anos e meio estava na rádio CBN, estreia na Jovem Pan nesta segunda-feira, dia 14, a partir das 7h30.

Durante o período em que ficou fora do ar, Piotto vinha cuidando de um projeto denominado “Orgulho de ser brasileiro”.

Não conheço detalhes do projeto e, assim, ignoro se foi concluído, se ainda está sendo produzido ou se encontra na fase de planejamento e captação de recursos.

Todavia, isto não é o mais importante. O que realmente importa é que a rádio Jovem Pan faz uma boa aquisição.

Piotto foi contratado para ser um dos âncoras do “Jornal da Manhã” —tradicional, conhecido e prestigiado jornalístico da emissora.

A contratação agrega valor ao corpo de comentaristas da casa que conta, atualmente, com Joseval Peixoto, Fernando Rodrigues, José Nêumanne, Denise Campos de Toledo, Caio Blinder e Reinaldo Azevedo.

O “Jornal da Manhã” é transmitido para São Paulo pelo AM 620 e FM 100,9 —das 5h00 às 9h30 e, ainda, para várias regiões do Brasil, através da Rede Jovem Pan Sat (de segunda a sexta, das 6h00 às 7h00) e para o mundo inteiro, via Internet.

*** *** *** *** ***

Fontes: Comunique-se e Portal Jovem Pan, página do Jornal da Manhã - Imagens: Adalberto PiottoLogo Jovem Pan