CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

29 de julho de 2014

BAND TRABALHA DURO EM DUAS ESTREIAS QUE PODEM DAR CERTO

Com o fim da Copa do Mundo, as emissoras de televisão que não transmitiram o evento e amargaram baixos índices de audiência nos horários de jogos, voltaram a tocar a vidinha de sempre. Sem maiores ambições, marcar um, dois ou três pontos no Ibope durante a faixa vespertina é uma grande conquista. No entanto, cresce a cada dia o número de assinantes dos canais fechados, fato que deve estar preocupando ainda mais a direção dos canais abertos.

O retumbante sucesso, recente, do confeiteiro-celebridade, Buddy Valastro, que superlotou o Shopping Eldorado, em São Paulo/SP, mostra que o telespectador está enjoado da mesmice de sempre da TV tradicional e tem buscado variedade na TV por assinatura. O ganho com a qualidade de som e imagem, além de mais opções na hora de ver TV, sinalizam claramente que o segmento a cabo deve continuar crescendo. Sem melhorar o nível de programação, o risco de a TV aberta perder audiência tende a se tornar maior. No meio desse quadro, duas estreias anunciadas para breve me chamam a atenção.

A Band está ajustando os preparativos para a estreia de Luiz Bacci no comando do “Tá na Tela”, dia 4 de agosto, às 15h30.  Em tempos de vacas magras no Morumbi, onde se alardeiam cortes, a emissora se gaba de abrir o cofre para o novo contratado gravar matérias nos Estados Unidos e na Europa Fonte: Na Telinha.

Até aí, tudo bem, pois o patrocínio do programa deve cobrir as despesas com folga. E, se inovar é preciso, o gasto se justifica. Porém, justamente nesse ponto, começa a ficar gozado. Para reforçar a equipe encarregada de produzir o “Tá na Tela”, a Band tirou vários produtores da Record, contratou a repórter Lívia Zuccaro, do “Cidade Alerta”, e está à procura de alguém para executar função parecida com a de que Percival de Souza exerce na RecordFonte: Coluna do Flávio Ricco (logo abaixo da nota sobre Xuxa). Assim, tudo indica que o que vem por aí não deve ser assim tão novo. Será, em parte, cópia do que já existe na concorrência. Se Luiz Bacci é o futuro da televisão, como afirmam, o futuro virá com cara de ontem. 

ana paula _masterchef A mesma Band já está exibindo chamadas do “Master Chef”, um misto de reality show e competição culinária, exibido em 145 países, e que terá apresentação de Ana Paula Padrão. Além de bonita, Ana Paula se sai muito bem diante das câmeras em situações diferentes de um telejornal, formato em que ela se notabilizou na TV Globo.

Entrevistada no programa “The Noite”, com Danilo Gentili, no SBT, Ana Paula Padrão mostrou-se uma jornalista descontraída, inteligente e bem humorada. Ingredientes que podem “temperar” muito bem o programa a ser comandado por ela. A dúvida é saber se o formato vai cair no gosto do público da TV aberta.

O site da emissora ainda não menciona a data de estreia, mas é possível assistir a um “teaser” com detalhes da atração. As inscrições para o primeiro reality da série já foram encerradas.

Quem leu a informação a que o link do “Master Chef”, acima, conduz, sabe que o irritadiço Gordon Ramsay, rosto conhecido por quem tem TV por assinatura, é um dos “chefs” da atração. Torço para que o conjunto funcione. No quesito apresentação, o programa da Band deve ser muito saboroso, apesar do enjoado Ramsay, cujo temperamento desafia o paladar de qualquer gourmet.

*** *** *** *** ***

Imagens: Logo Band / Luiz Bacci / Ana Paula Padrão, fotograma de teaser da Band /Gordon Ramsay