CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

29 de julho de 2014

MARCELO REZENDE E FABÍOLA GADELHA PODEM SER SOLUÇÃO DA REDE RECORD. OU PROBLEMA

Preocupada com boatos de que Marcelo Rezende estaria conversando com a Rede Globo, mesmo após ter renovado contrato com a emissora do bispo Macedo, a cúpula da Rede Record, em São Paulo/SP, fala em dar um talk show ao apresentadorFonte: RD1.ig.br. Algo na linha de Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Jô Soares (tomara que se recupere logo). Assim, a “novidade” se resume ao velho e conhecido expediente de oferecer mais do mesmo. A intenção da Record é estrear o programa em 2015.

Ao contrário de programas da concorrência, que viram os índices de audiência diminuírem, o policialesco-humorístico “Cidade Alerta”, apresentado por Rezende, tem crescido nas principais regiões metropolitanas do país Fonte: Outro Canal, de Keila Jimenez. De olho nos números e na alta popularidade de Rezende, a Record pode acelerar a produção do talk show.

Para quem se preocupa com a possibilidade do jornalista sucumbir à sobrecarga de trabalho, convém lembrar que a Record tem apostado em Fabíola Gadelha, repórter da afiliada amazonense, que substitui Rezende em folgas eventuais. O problema é que a moça parece estar passando por uma transformação “da água para o vinho”, segundo reclamam profissionais da equipe do “Cidade Alerta”, preocupados com os ataques de estrelismo de FabíolaFonte: Notícias da TV

A direção da Record deveria se preocupar com o futuro próximo dos dois programas. Um erro de planejamento ou pressa pode sepultar, de uma só vez, o “Cidade Alerta” e o imaginado talk show de Marcelo Rezende.

Com o crescimento de Danilo Gentili e até de Rafinha Bastos —que vem se firmando no “Agora é Tarde”, onde não precisa mais tripudiar de ninguém para fazer graça— Marcelo Rezende vai precisar de muito mais do que bancar o engraçado com Percival de Souza, para emplacar o programa noturno.

Para complicar, vai que a manauara Fabíola tenha, mesmo, se deixado contaminar pelo vírus da fama… o prejuízo será bem maior do que se imagina caso ela assuma, em definitivo, o “Cidade Alerta”. Não dizem que televisão é fábrica de doido?  Pois é.

*** *** *** *** ***

Imagens: Marcelo Rezende / Fabíola Gadelha / Rezende e Percival de Souza