CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

21 de julho de 2014

VISITA DE BUDDY VALASTRO, DO PROGRAMA CAKE BOSS, DEU BOLO

O poder da TV por assinatura precisa ser mais bem avaliado. Um evento que deveria, apenas, marcar o lançamento de uma nova temporada de programas apresentados pelo simpático confeiteiro Buddy Valastro, extrapolou as mais otimistas previsões e atraiu milhares de pessoas (fãs?) ao Shopping Eldorado, São Paulo/SP, neste domingo. Marcada para as quatro da tarde, a participação do apresentador começou pontualmente no horário. O movimento no shopping e nas imediações, porém, começou muito antes.

Teve gente que viajou de outras cidades para a capital paulista, em busca da oportunidade de tirar uma foto ao lado de Valastro. O velho jeitinho brasileiro entrou em ação, para fazer frente a tamanho afluxo de pessoas. Homens, mulheres e crianças dormiram no próprio shopping para guardar lugar. O trânsito na marginal Pinheiros, e localidades próximas do local, ficou congestionado. A CET estimou que o evento causou um congestionamento de 12 quilômetros na marginal Pinheiros e travou o trânsito em várias ruas das proximidades.

Gente demais, levou os organizadores do evento a encurtarem a visita de Balastro. Imaginada para se prolongar até as 19 horas, precisou ser encerrada 50 minutos depois de começar, por causa do tumulto. Havia muita gente do lado de fora, tentando acessar o local da apresentação, sem sucesso. Algumas lojas do shopping fecharam as portas, temendo que explodisse uma confusão difícil de ser controlada.

A visita do confeiteiro, famoso por fazer bolos de formatos diferentes (como o submarino da foto), marca o lançamento da nova temporada da série Cake Boss, nesta terça, dia 22 de julho, no canal por assinatura Discovery HomeHealth.

Quem subestimava o poder de fogo dos canais fechados precisa abrir os olhos. Os números estimados de telespectadores que assistem a determinados canais pagos são muito maiores do que se supõe. O sucesso da apresentação de Buddy Valastro não deixou dúvida. Afinal, ninguém esperava que a simples apresentação do confeiteiro-celebridade fosse dar o bolo que deu. No bom sentido, naturalmente, mas deu.

*** *** *** *** ***

No link a seguir, você encontram mais detalhes sobre a visita de Buddy Valastro ao Brasil. “Cake Boss lota Eldorado e trava Marginal Pinheiros”. Veja, também, os links relacionados – Fonte: Site da Veja S.Paulo

Imagens: Confeiteiro-celebridade / Shopping lotadoPublico se espremeu para ver Buddy Balastro / Bolos com formatos diferentes