CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

27 de agosto de 2014

DEBATE PRESIDENCIAL MOSTRA O DE SEMPRE: TEMPO DEMAIS PARA RESULTADO PÍFIO

Fiz esta postagem no Facebook, durante a tarde, e a repito aqui no blog. Mudo, apenas, o tempo verbal com que iniciei o post, no FB.

Perguntaram-me o que achei do debate presidencial, na Band, nesta terça-feira. Fiquei surpreso com a pergunta e retruquei: qual debate? Não é deboche, mas a constatação real de que em três horas de programa (um castigo para o telespectador) o que se viu foi tempo demasiado para nada. Se você não assistiu, segue link —da própria Band—  onde o debate está dividido em blocos, da forma como foi organizado. E mais não digo, pois a opinião a respeito deve ser sua. Diante da duração da "tarefa", sugiro que você reserve um período especial para gastar esse tempo (Debate Band) – Link: “Embates entre trio de líderes marca debate(sic)Fonte: Notícias.band.uol.com.br