CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

7 de agosto de 2014

DIRETOR DE LUIZ BACCI REVELA DETALHES DA NEGOCIAÇÃO COM A BAND. O GATO JÁ SUBIU NO TELHADO?

Normalmente, escrevo um preâmbulo um pouco mais longo para as notícias que me chamam a atenção sobre rádio e televisão. Uma pena que o rádio tenha tão pouco a informar sobre si mesmo, hoje em dia, então, acabo falando de televisão até mais do que eu gostaria. Mas esta “revelação” sobre bastidores da negociação para tirar Luiz Bacci da Record parece coisa de quem não tem mais nada a dizer. Vai com calma, Rodrigo Branco. Antes de chegar a esse patamar, conte para o público o que o programa que você dirige pretende, de verdade? Pelo que li e ouvi de gente que conhece o menino de ouro, o “Tá na Tela” deveria render mais. Muito mais. Devemos ficar preocupados? O gato já subiu no telhado? Espero que não, mas fique esperto. Passada a euforia da estreia a direção da Band vai querer saber de números. Aí, a coisa vai complicar.

*** *** *** *** ***

Quando se fala mais de “detalhes” do que aquilo que realmente interessa—o conteúdo do programa, por exemplo—não é bom sinal. Veja o link “Diretor revela detalhes da negociação de Bacci com a Band: “Foram só 9 diasFonte: RD1

Imagem: Rodrigo Branco e Luiz Bacci