CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

8 de agosto de 2014

MILTON NEVES ESTÁ ENCOLHENDO NA MEDIDA EM QUE FICA MAIS RICO

O aniversariante ilustre desta semana é o colega Milton Neves, conhecido, idolatrado e odiado —com a mesma intensidade— por 10 entre cada grupo de 10 amantes do esporte. Típico self-made man, como gostam de dizer os explicadores do sucesso dos outros, o “Cabeção”, apelido que não consigo entender (kkkkkk) comemorou 63 anos no último dia 6 de agosto.

“Chic no úrtimo” (Jeca Gay, personagem de Moacir Franco no SBT), comemorou a data ao lado da família em grande estilo, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. Em Tempos de Internet e redes sociais, Miltão foi alvo de comentários disparados por uma verdadeira legião de pessoas.

Como era de se esperar, metade cumprimentando-o pelo aniversário e metade aproveitando para dar as cacetadas costumeiras no filho mais famoso da mineira Muzambinho. A velha rivalidade que alimenta os torcedores do futebol brasileiro, nessa hora, foi exercida plenamente. Assim, a quarta-feira se transformou, apropriadamente, em uma autêntica feijoada social.

No Twitter, no Facebook, nas páginas do “Terceiro Tempo” e no blog “Milton Neves”, na web, misturaram-se, em porções equivalentes, mensagens comportadas, gozações e o que mais pudesse externar, de alguma forma, o sentimento do torcedor pró e contra o grandalhão nascido nas Minas Gerais, ex-morador em porões até encontrar o caminho da fama e da fortuna.

Neste ponto, é bom não esquecer que um tanto do enxovalhamento sobre Milton Neves parte daqueles que não digerem o sucesso alheio. Este post, na verdade, não se presta a comemorar o aniversário do “corintiano” Milton Neves, mas nasceu de uma dúvida que me acometeu.

No dia do aniversário, o “Cabeção” postou um texto e várias fotos contando um pouco de sua própria história de vida. Recentemente, o livro “Milton Neves – Mais Polêmico do Que Nunca” (a página é pesada, demora para carregar) havia feito a mesma coisa, de modo que não houve muita novidade naquilo que Milton Neves contou no blog. Um detalhe, porém, me chamou a atenção. O colega estaria ficando menor, no tamanho, na medida em que o tempo passa e ele enriquece?

Repare nas duas fotos abaixo. Uma, reúne a equipe do antigo programa de TV, na Record, intitulado “Debate Bola”, apresentado entre 2001 e 2007. Da esquerda para a direita, aparecem Eduardo Savóia, Renata Fan, Milton Neves, Paulo Roberto Martins, Ricardo Capriotti e o saudoso Dr. Osmar de Oliveira.equipe_debate_bola

A outra foto, recente, divulga parte do time feminino da Band em ação durante a Copa do Mundo. Milton Neves, como apresentador do programa “Band na Copa”, depois que a bola rolava, está entre elas. Também da esquerda para a direita, vemos Fernanda Maia, Paloma Tocci, Renata Fan, Milton Neves, Patrícia Maldonado e Larissa Erthal.equipe_band_copa

Olhou bem? Se olhou e prestou atenção, notou a diferença de tamanho entre Milton e Renata. Na época da Record, Renata Fan era um pouquinho menor que Milton Neves. Passados esses anos ela ficou maior que ele! Seguramente uns quinze centímetros mais alta. “Ratinho”, aquele, talvez dissesse que é o peso do “cascalho” que está achatando o mineiro.

Então, me lembrei de uma explicação científica para o fenômeno: com o passar do tempo, as pessoas diminuem de tamanho. (Fonte: Revista Super Interessante)

Por isso, em vez de parabéns, apenas, dou aqui um conselho ao colega: tome mais “Gerovital” que, aliás, você mesmo anuncia, prometendo longevidade com saúde. Ou isso, ou daqui a alguns anos o seu apelido vai mudar de “Cabeção” para “Meia-Porção”. A fortuna deve continuar crescendo.

*** *** *** *** ***

Imagens: Milton Neves / Jeca Gay / Capa do livro / Carlos Massa, o Ratinho / As fotos Debate Bola e Equipe Band são de divulgação.