CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

2 de agosto de 2014

MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO DA BAND SUGEREM ALGUMAS PERGUNTAS

Estreia amanhã, na Band, às oito da noite, o programa “Top 20”, com apresentação de André Vasco e a modelo Lígia Mendes.

Vasco teve passagens pela MTV, SBT e está Band, onde apresenta o “Sabe, não sabe”, programa vespertino, diário, de perguntas e respostas, feito diretamente das ruas de alguma cidade.

Ligia Mendes, também originária do SBT, participava de vários programas no canal de Silvio Santos. Depois de um longo período na geladeira, foi dispensada. Enfim, o público conhece a ambos. E para ficar tudo conforme, o programa que apresentarão também segue o conhecido modelo dos cansativos vídeos de pegadinhas, pretensamente humorísticos.

Suspeita-se que o ”Top 20” (fonte: Coluna do Flávio Ricco) seja apenas um programa tampão, que deve durar o suficiente para dar tempo de preparar a nova atração de Luiz Bacci, prometida a ele quando foi contratado pela Band (fonte: Coluna do Flávio Ricco).

Não se confunda. O “menino de ouro” estreia nesta segunda com o programa diário, “Tá na Tela”, um misto de jornalismo e variedades, com auditório. Mal comparando, um “Encontro”, que você conhece com Fátima Bernardes, nas manhãs da Globo. Claro que Luiz Bacci tem personalidade própria e conduzirá o horário de maneira diferente. Refiro-me ao formato dos programas, parecidos em sua proposta “news and variety”.

so_risosO “Sabe não Sabe” continua na grade da emissora antecedido, inclusive, por aqueles insuportáveis vídeos “engraçadinhos”, da série “Só Risos”,  exibida, em São Paulo, logo após “Os Donos da Bola”.

A entrada de uma atração stand-by, aos domingos, antecedendo ao “Pânico na Band”, era prevista. Não dava para continuar “segurando audiência” entre o fim do “Terceiro Tempo”, de Milton Neves, e o começo do “Pânico” com aquele “Polícia 24 horas”.

Enlatado e inteiramente dissociado do clima de domingo à noite, o programa não tinha a menor condição de servir de espera para as panicats e os humoristas liderados por Emílio Surita. O policialesco sai do ar em boa hora.

Restam algumas perguntas:

  • Na hipótese, provável, de que o programa vespertino, diário, de Luiz Bacci, que estreia nesta segunda, emplaque na Band, seria saudável saturar o telespectador com mais uma dose do “golden boy”, aos domingos e com isso, talvez, detonar o “Tá na Tela”?
  • Se, de fato, o “Top 20” deve apenas tapar buraco, por que não fazer isso com reprises do “Sabe não Sabe”? Afinal, os programas já gravados poderiam ocupar o horário-tampão, a custo zero para a emissora.
  • Finalmente, caso a direção da Band decida, mesmo, botar Luiz Bacci no ar, aos domingos, o que fazer com o “Top 20”?
  • Será que o destino de Lígia Mendes é voltar para a geladeira?

Tenham dó da moça…

*** *** *** *** ***

Imagens: André Vasco e Lígia Mendes / Sabe não sabe / Só Risos / Polícia 24 horas