CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

7 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES MIRA O SEGUNDO TURNO ENTRE CASCAS DE BANANA E O SOBREVOO DAS MOSCAS

na estrada Mostrando disposição, o candidato tucano Aécio Neves já meteu o pé na estrada rumo ao segundo turno. Fonte: Estadão - imagem: reprodução

Além do corpo a corpo com a população, duas outras frentes vão exigir muito do neto de Tancredo Neves. A exposição de ideias no horário político, agora equilibrado, precisará conter propostas claras e realistas. Promessas impossíveis de realizar serão cascas de banana no caminho do candidato.

Para ter meios de cumprir o que prometer, Neves terá que reunir condições de governabilidade. Sem uma base aliada forte, nada feito. Aí é que mora o perigo, pois tudo tem um custo e, pior, uma consequência.

Está em curso a fase mais crítica e decisiva para Aécio Neves. Transformado em alvo de partidos que não querem abrir mão do poder, seja qual for o nome escolhido em 26 de outubro, Aécio terá que agir com prudência e “mineirice”. Com um pé em cada barco, a "tripulação" de adesistas pode naufragar a canoa do PSDB.

O risco é deixar evidente para o eleitor que, apesar das promessas em contrário, a velha tática do "é dando que se recebe" continua em cartaz. O brasileiro quer mudança de fato, não apenas da matéria que atrai as moscas.

*** *** *** *** *** ***