CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

15 de outubro de 2014

MARIANA GODOY SAI DA GLOBO. ESPECULA-SE A VINDA PARA EMISSORA PAULISTA

Apesar de noticiado, não repercutiu, como se poderia esperar, a demissão de Mariana Godoy, apresentadora da Rede Globo, onde estava havia mais de duas décadas. (imagem)

Mais conhecida do público paulista, devido a ter apresentado durante anos a edição local do “Bom Dia São Paulo”, ultimamente Mariana estava no “Jornal das Dez”, veiculado pelo canal pago GloboNews.

Morando no Rio de Janeiro desde 2012, Mariana Godoy alegou motivos pessoais para tomar a decisão de sair. Ela disse ter “encontrado o limite para um casamento à distância”. O marido da apresentadora continuou morando em São Paulo durante todo esse tempo. (Fonte: coluna “Outro Canal”, de Keila Jimenez, no portal da Folha de S.Paulo)

Problemas pessoais à parte, o fato é que Mariana sentia-se desconfortável na Globo, palco de uma série de mudanças internas. O nome de Mariana Godoy, no entanto, não era cogitado para estar no proscênio. (Alô, *Salomão Ésper, eu sabia que, um dia, iria usar o termo)Madura o suficiente para saber da relevância de trabalhar na principal organização televisiva do país, a jornalista não “chutaria o balde” (muito civilizadamente, diga-se), ainda que “em nome do amor”—agora eu caprichei, hein? Por favor, que não se interpretem as aspas como indícios de menosprezo, em absoluto. Quem me conhece sabe que não sou chegado a figuras poéticas ou românticas, só isso. A frase saiu assim e apesar de, no primeiro impulso, querer reescrevê-la, resolvi mantê-la. (imagem)

Se a Globo entende que pode se dar ao luxo de não segurar a profissional, tenho certeza de que aqui, em São Paulo, devem estar contando os dias para que a jornalista seja liberada e possa revelar, enfim, para onde vai.

Especula-se que Mariana Godoy estaria em negociações sigilosas com uma emissora paulista, o que considero bastante possível. Não há, disponíveis, apresentadoras do nível de Mariana.

Além disso, ela é bonita, charmosa, fina, elegante e tem voz extremamente microfônica, fato raro na maioria das profissionais de TV.

Eu aposto que Mariana Godoy se sairia muito bem no rádio. Não se espante caso isso aconteça, cumulativamente.

Boa sorte, Mariana. A gente espera rever sua imagem, brevemente, na telinha.

*** *** *** *** *** ***

*Salomão Ésper: colega e ídolo, jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação.