CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

12 de novembro de 2014

O RÁDIO CONTINUA VIVO E CONFIÁVEL PARA A MAIORIA DA POPULAÇÃO

comunicando Eu já tinha visto a divulgação publicada no site do “IBOPE media”, sobre os principais assuntos procurados pelo ouvinte. Índices médios de interesse, períodos do dia em que a procura é maior, audiência e grau de credibilidade do rádio perante a população. Apesar da crescente popularização das plataformas digitais, a verdade é que o rádio continua sendo apontado como um dos veículos mais confiáveis, além de ser múltiplo em conteúdo. (imagem)

Não sei porquê, acabei me esquecendo de comentar isto aqui no blog. No final do dia de hoje, vi uma chamada de Rodney Brocanelli, do blog Radioamantes, sobre o assunto e, desta vez, não vou deixar passar a oportunidade em branco. (imagem)

São dados interessantes revelando claramente o poder que o rádio exerce, apesar de alguns gênios da comunicação torcerem o nariz para ele. Em respeito à sua capacidade de entendimento, me limito a indicar o site do “IBOPE media”, onde os números podem ser conferidos. (imagem)

Um veículo consumido por 90% da população não pode estar com os dias contados. É só o que digo. O resto, naturalmente, é você quem vai deduzir.

Clique no link “Pelas ondas do rádio—infográfico animado” e fique em sintonia.

*** *** *** *** *** ***