CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

20 de novembro de 2014

SILVIO SANTOS FINGE QUE NÃO VÊ, MAS VAI TOMANDO NOTA

Aproveitando o feriado do Dia da Consciência Negra, dei uma passeadinha mais demorada pelos blogs, colunas e sites especializados no meio rádio e televisão para me inteirar do que está acontecendo. (imagem)

O rádio anda devagar, como tem estado ultimamente. O fato marcante da semana foi a troca de frequência da rádio Globo, no Rio, que passou dos 89,5 Mhz para os 98,1 fazendo a dobradinha em AM e FM transmitidos para o Rio de Janeiro. O AM local continua em 1220 Khz, mas o FM mudou. Falei sobre isso, e as implicações que a troca representa, no post RÁDIO, DA GLOBO, NO RIO, SAI DO DIAL E VAI PARA A INTERNET PENSANDO NO FUTURO. Se você não leu, clique no link em negrito.

Por causa do feriado, decidi escrever dois posts hoje. Os dois sobre televisão. O primeiro fala das demissões previstas para depois do Natal, na Record, em particular em São Paulo e no Rio.

O post de agora fala da insatisfação de Silvio Santos com certos diretores do SBT. (imagem) A nota, publicada pelo colega, xará e amigo Flávio Ricco, colunista do UOL, deve servir de alerta para o corpo diretivo da TV e, certamente, Silvio vai ocupar parte das férias para pensar no assunto.

Aos amigos, o dono do maior sorriso do Brasil revela que vem reparando no desempenho e na atitude de certos diretores de sua emissora. Sem citar nomes, SS diz que há tempos não tem gostado do que vem acontecendo, mas que observou melhor a questão no último Teleton.

Embora cada vez mais brincalhão e, aparentemente, desligado, Silvio Santos tem até exagerado e cometido gafes evitáveis, mas, definitivamente, ele não é bobo.

Eu não boto muita fé nessa coisa de astrologia, mas, aos 64 anos, deu para notar que algumas pessoas, em particular os sagitarianos (alô, Zora Yonara!), fazem parte da turma dos que ‘já estão voltando com a farinha moída e torrada, enquanto muita gente ainda está plantando o milho’. (imagem) Esse tipo de comportamento é um perigo para quem se imagina esperto e pensa que ninguém percebe o que está havendo. Silvo Santos percebe e vai tomando nota.

Parece que alguns executivos do SBT podem não emplacar 2015. Ou, pelo menos, se quiserem manter o cargo, vão ter que mudar o jeito de conduzir seus departamentos.

Dizem que para conhecer melhor certas pessoas, basta dar poder a elas. Ao que tudo indica, é o caso na Anhanguera. Essa gente não pode ignorar que, no fim das contas, a última palavra é sempre do “patrão”

*** *** *** *** *** ***

O alerta da Coluna de Flávio Ricco está no link “Silvio Santos já não esconde a sua insatisfação com diretores do SBT

Notícia relacionada:

O DESAFIO DE NEILA MEDEIROS VAI ALÉM DE SUBSTITUIR CÉSAR FILHO NO SBT