CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

31 de dezembro de 2014

FECHANDO A PORTA E ABRINDO A JANELA. OBRIGADO, 2014. BEM-VINDO, 2015

janela do futuro Hora de fechar a porta de 2014 e abrir a janela de 2015. Antes de mais nada, mentalize o que foi bom no ano que termina e o que não aconteceu do jeito que você pensou. Porém, não se aborreça. Agradeça. Mesmo o que não deu certo serviu de aprendizado. Na vida, é o que somos: eternos aprendizes. Com certeza, você saberá como agir se uma situação idêntica ou semelhante surgir, doravante. Encare dessa forma e ‘bola pra frente’.

Assim como os 7 a 1 tomados pela seleção brasileira da Alemanha, todo ‘desastre’ serve de alerta para os tempos que virão. E assim será também para nós, em nossa vida pessoal, social e profissional.

Não rolou? Por quê? Responda com honestidade (até porque você não consegue se enganar, certo?) e não repita a ‘jogada’.

Lembre-se: o Universo conspira em nosso favor, mas é preciso acreditar que é possível. Eu acredito que você terá sucesso em 2015. E você?

Feliz Ano Novo!

*** *** *** *** *** ***