CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

18 de dezembro de 2014

FELIZ TUDO PARA VOCÊ

feliz_tudo_2014 Nestas festas, pensei em dirigir uma mensagem especial à cada pessoa que participa do grupo de 'amigos da rede'. Chamo de  'amigos da rede', leitores habituais e ocasionais do blog "FG-News, onde os fatos se encontram" e, também, seguidores e simpatizantes das páginas que tenho mantido no Facebook e no microblog Twitter.

Pensei, como disse acima, mas desisti. Ainda que eu me limitasse a escrever uma linha para cada amigo ou amiga aos quais eu sigo ou que me seguem, seria impossível escrever a todos desejando Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Mesmo que, por hipótese, eu fosse capaz de realizar a façanha, não haveria a menor chance de criar um recado diferente para cada pessoa.

Então, ao reconhecer a impossibilidade física e mental de concluir a tarefa imaginada, quero manifestar meu desejo de paz, amor, união e fraternidade entre os 'amigos da rede' nas festas de fim de ano e pela vida afora. Como temos a vida toda pela frente, não importa o quanto essa vida vai durar, que ela seja de intensos prazeres, alegrias e realizações.

Feliz tudo o que estiver reservado para você. Agora e sempre.

*** *** *** *** *** ***

* Pesquisas de julho deste ano apontavam que fecharíamos 2014 com cerca de 108 milhões de internautas, no Brasil. (Fonte: E-Comerce News) Entre eles, eu e você, naturalmente. Alguns de nós nunca nos 'esbarraremos' pelos caminhos virtuais da Internet, mas estamos juntos, fazemos parte da mesma massa. Por essa razão, este recado é para você também. Vai que, justamente agora, a gente acabou se esbarrando…