CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

3 de dezembro de 2014

MARIANA GODOY FECHA COM A REDETV! NÃO VAI SER FÁCIL, MAS É POSSÍVEL, MARIANA

Mariana Godoy foi anunciada na tarde desta quarta-feira, 3 de dezembro, como nova contratada da RedeTV!. Depois de 23 anos trabalhando na Globo, Mariana, que nos últimos três anos se dividia entre São Paulo e Rio, pediu para sair em 10 de outubro, logo após as eleições. (Fonte: Televisão:UOL)

Tinha chegado ao fim a permanência da jornalista na Cidade Maravilhosa. Incumbida de apresentar o “Jornal das Dez”, na GloboNews, Mariana Godoy passou a ficar de segunda à sexta no Rio e voltar para a capital paulista nos fins de semana, para estar com a família. “Cheguei ao limite de tempo para um casamento a distância”, disse, ao justificar a decisão difícil e corajosa.

Deixar a segurança global e arriscar o futuro profissional demonstra, em primeiro lugar, muita confiança em si mesma. Afinal, se por um lado, trabalhar na Globo exige capacidade individual, por outro lado, a empresa oferece todas as facilidades para que o trabalho seja feito da melhor maneira possível.

Sabendo que fora da Globo o cenário é bem diferente, Mariana sondou o mercado paulistano, ouviu propostas até fechar com a RedeTV! — uma surpresa. Sem dúvida, um grande desafio. mariana_godoy_contrato_redetv Franz Vacek, novo superintendente de Jornalismo e Esportes da empresa de Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho, declara-se feliz com a contratação. Mariana Godoy deve comandar um talk show, ainda sem data de estreia nem periodicidade e duração. Sabe-se, apenas, que deverá estrear no primeiro semestre de 2015. (Fonte: RD1.ig.com.br)

Sou admirador do trabalho de Mariana. Aos 45 anos (que ela confessa, sem nenhum temor), é dona de uma beleza clássica, rara, e fala como convém, ou seja, de maneira clara, simples e direta. Além disso, é simpática. Desejo que ela alcance sucesso fora do ‘globo dourado’, sem traumas. Não me preocupo com a provável escassez de recursos da casa nova. Toda limitação, tecnológica ou financeira, dá para tirar de letra com o talento. Isso ela tem de sobra.

Meu receio, e torço para estar errado, é a instabilidade da direção artística da casa. Administrativamente, parece que ‘a água pelo pescoço’ está abaixando. Este ano, fecha no “azul”. Pode ser um bom presságio. (Fonte: natelinha)

O problema é que a RedeTV! faz parte do trio formado também pelo SBT e a Bandeirantes. Nunca se sabe se as intenções vão sair do papel. E, quando saem, quanto tempo vão durar?

Por curiosidade, dei uma olhada nos santos protetores dos profissionais e encontrei que jornalistas contam com a “força” de São Francisco de Sales.

Já os comunicadores, têm a proteção de São Gabriel Arcanjo. Rogo a ambos que fiquem de plantão ao lado da moça. Vai ser preciso. (Fonte: Sactorum: santos padroeiros)

*** *** *** *** *** ***