CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

6 de dezembro de 2014

MENINO DE OURO SAI DA TELA DEPOIS DE ANUNCIAR AUMENTO DE IBOPE

bacci_vai acabar Luiz Bacci vai deixar a faixa de programação vespertina da Band, com menos de quatro meses no ar. Um corte de 25 milhões de reais no orçamento da emissora para 2015, obriga a direção da emissora a conter gastos. A contenção vai determinar o fim de quatro programas: “Tá na Tela”, “Sabe ou não sabe”, “Polícia 24 horas” e “Zoo” — este, nunca vi e nem sei como é ou era. (Fonte: Notícias da TV)

cafe_gelado O corte surpreende, pois o “Tá na Tela”, segundo informações recentes, vinha crescendo em audiência. (Fonte: Audiência e TV.com)

Deixando a grade vesperal, Luiz Bacci passa a comandar o “Café com Jornal”, edição nacional, que será apresentado de 8 às 9h30. Presumo que o “Dia Dia”, programa culinário, também será atingido devendo ficar mais mais curto, mas a Band não se pronunciou a respeito.

A mexida é tratada com reservas pela direção da emissora, no entanto é impossível não notar uma certa incoerência na medida. Se o motivo determinante da mudança é de fundo orçamentário, a continuidade do “Café com Jornal” chega a ser incompreensível. Havia tempos que o programa estava a preocupar, exatamente pela relação custo/benefício deficitária. Mesmo modificado em seu formato, o programa deve continuar gastando muito mais do que fatura.

Porém o que mais causa estupefação é saber que 25 milhões de reais eram usados para a produção da grade que, agora, será alterada. Burros, os dirigentes da Band não são. Pergunto: ninguém, por lá, viu que era muito dinheiro para produzir tão pouco?

*** *** *** *** *** ***