CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

10 de dezembro de 2014

NOTÍCIAS DA MANHÃ, DO SBT, COMEÇA A PERDER PONTOS DE IBOPE.

SBT_LOGO Depois de “festejar” a saída de César Filho, a realidade começa a se delinear diante dos olhos dos diretores do SBT. A notícia da “comemoração” pegou mal, quando foi publicada. A manchete, infeliz, deu a entender, duas semanas após a saída do profissional, que foi um alívio ele ter sido contratado pela Record.

Na verdade, a direção da tevê de Silvio Santos estava aliviada porque o “Notícias da Manhã”, com Neila Medeiros, vinha mantendo os bons índices obtidos por César Filho. Ou seja, a direção temia um desastre com a troca na apresentação o que, na época, não estava acontecendo. A audiência continuava na casa dos quatro pontos, pouco mais. (Fonte: Notícias de TV)

Manchete tendenciosa à parte, o temor de antes está virando realidade; os números do “Notícias da Manhã” estão recuando. Na última terça-feira, bateu nos 2,1. Um dia antes, tinha ficado nos 2.5.

A queda é notória e não se deve exclusivamente à saída do César Filho. A estreia do “Hora 1 da Notícia”, na Globo, das cinco às seis, tem peso nesse contexto, mas também não é só isso.

É impossível não notar que o “Notícias da Manhã” tem feito o impossível para deixar Neila Medeiros mais sorridente, mais boazinha, mais light e outros predicados que se consideram desejáveis para atrair a simpatia do telespectador, mas o artifício não funciona.

Sem entrar em detalhes pessoais, numa emissora que tem a top model Isabella Fiorentino entre seus contratados, profissional que conhece como poucos o conceito de elegância, o que significa o guarda-roupa que Neila tem usado no ar, durante o “Notícias da Manhã”? 

Convoquem, urgentemente, a assessoria da modelo para dar um jeito nisso. Ou deem como tarefa ao “Esquadrão da Moda”, que Isabella Fiorentino apresenta com Arlindo Grund, esse desafio. Vestir impropriamente Neila Medeiros, confundindo realce ao físico com toque de classe é erro tão primário quanto querer mudar a personalidade de uma pessoa acrescentando a ela gestos, caras e bocas de ocasião. Nos dois casos, não funciona.

Neila tem estado tão espremida em alguns vestidos, passando a impressão de que uma hora ela vai tropeçar e cair. Ou então, invade a telinha com calças (pantalonas?) tão largas quanto compridas, que é um verdadeiro milagre o tecido de uma pena não se enrolar na outra e jogar a coitadinha de boca no chão.

Alguém, no SBT, pode não estar preocupado com isso, mas, como uma coisa leva à outra, a queda dos números é, um pouco, reflexo desse mau gosto indumentário. Vão esperar até que Neila se estatele no cenário?

*** *** *** *** *** ***