CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

12 de janeiro de 2015

CRISTIANO RONALDO É BOLA DE OURO. THIERRY HENRI FOI O BOLA MURCHA DA FESTA

bola_de_ouro_2014 Não havia dúvida e todos apostavam seco na vitória de Cristiano Ronaldo como o dono da Bola de Ouro de 2014. Maior barbada, só ficou estranho para Messi ao ganhar por apenas 4 centésimos de ponto porcentual do goleiro alemão Manuel Neur. Como analista de futebol, sou mais brilhante quando fico calado e, assim, não vou perder a chance de mostrar meu ‘virtuosismo’ ao não acrescentar uma vírgula sequer à voz corrente mundial. Deu o que todos esperavam, com uma discordância aqui, ali e acolá, mas, de resto, era fácil de entender.

O que ninguém entendeu, mesmo, foi a ‘cara de merda’ de Thierry Henry, o apresentador mais baixo astral que já vi na telinha. Cada um tem seus motivos para festejar ou não, mas, na suposição de que o jogador estava ganhando um belo cachet da Fifa para fazer as vezes de Mestre de Cerimônias, o que foi aquilo? Falou quase de favor o nome de Cristiano Ronaldo. A plateia e o público de casa só ouviram o nome do ganhador do troféu porque o sonoplasta deve ter aberto o som no ‘talo’, como se diz. Nunca vi tanta má vontade ao anunciar o ganhador de um prêmio. Mas esta é apenas minha opinião, naturalmente.

marta_ronaldo Para nós, brasileiros, restou o prazer de termos Marta, pela décima primeira vez, entre as disputantes da Bola de Ouro. Bola que Marta já conquistou cinco vezes, o que não é pouco, não.

Portanto, ela nem se abalou quando o nome da alemã Nadine Kessler  foi anunciado como vencedora da edição 2014. Para Marta, valeu a festa.

Marta fez questão, mesmo, foi de bater uma selfie com o português, dono da bola. Afinal, tietagem não sai de moda e só quem tem personalidade faz questão de revelar seus ídolos.

Franck-Ribery-Bayern-Munchen-20136 Durante a semana, em todo o mundo, o torcedor de futebol vai manifestar sua preferência e bla, bla, bla… 

Eu vou ver se descubro a razão de tamanho descaso de Thierry Henry em relação ao evento. Ou… acabo de me lembrar!

Será que foi em solidariedade a outro jogador francês, Franck Ribery, do Bayern de Munique, que criticou a eleição de CR7?

Quer saber? Não vou nem me dar ao trabalho. Thierry, se quiser, que se explique. Não tenho nada com isso.

*** *** *** *** *** ***

No link a seguir, do Globo Esporte, detalhes e vídeos do evento: “É tri: CR7 confirma favoritismo, fatura a Bola de Ouro e comemora com grito

A possível causa do descaso de Thierry Henry, durante a apresentação do evento, pode estar aqui. “Machucado” com 3º lugar, Ribery ataca Fifa: “Foi uma decisão política(Fonte: http://esportes.terra.com.br/)