CONTATOS, INCLUSIVE ASSESSORIAS DE IMPRENSA:
FALE CONOSCO!

Navegue à vontade

Na coluna à direita, logo abaixo das postagens preferidas do leitor, está o ZAPPING. Através dele você tem acesso direto às noticiais do dia, nacionais e internacionais, além de informações sobre quase tudo. ZAPPING. Uma central de notícias e entretenimento em que você escolhe o que quer.

8 de janeiro de 2015

VENENO DE ENCOMENDA QUESTIONA HOJE EM DIA, DA RECORD? PARECE, MAS NÃO DEVE SER

249581 O site Notícias da TV, de Daniel Castro, publicou nesta quinta-feira, 8 de janeiro, que os apresentadores do novo “Hoje em Dia”, da Record, foram apresentados à imprensa no improviso. Inclusive, anunciou que o primeiro ‘piloto’ do programa (espécie de teste) seria gravado apenas na tarde de hoje. Não creio ter sido essa a intenção, mas o texto passa a impressão de que não houve nenhum planejamento nem cuidado especial com o programa reformulado que estreia nesta segunda-feira, dia 12 de janeiro.

Explorando a possível inimizade dos novos apresentadores com a equipe anterior, a matéria do Notícias da TV se reveste de frases que podem ser interpretadas como feitas ‘de encomenda’ para gerar mal estar.

Daniel Castro é profissional jornalista que, apesar de estar inteiramente voltado para o entretenimento, não precisa (nem aceitaria bem) praticar esse tipo de viés. Reitero que não acredito na intencionalidade negativa da matéria. Porém, melhor do que eu simplesmente dar minha opinião, aqui, é você ler a publicação e pronto. O link segue, abaixo.

renata-bob Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves (aquela repórter ‘arretada’ e simpática) que ficou conhecida pelas reportagens inusitadas, dentro do “Domingo Espetacular”, devem se dar muito bem na função.

Uma frase, de César Filho, resume o que a insinuação, mesmo que seja proposital, se esqueceu de levar em conta: “treino é treino e jogo é jogo”.

César joga o fino. Renata é repórter sacudida e sabe das coisas. Ana, se não bastassem a beleza e o tamanho que a destacam, no trio, vem se soltando e nem balança mais (tanto) a cabeça e o corpanzil após cada frase. Cacoete que tem sido abandonado, finalmente.

Pois que trile o apito. A bola vai rolar fácil, fácil.

*** *** *** *** *** ***

A reportagem sobre o anúncio à imprensa da nova equipe de apresentadores do “Hoje em Dia”, vem a seguir: “Record lança novos apresentadores do Hoje em Dia no improviso”.